20/10/2009
Chery inaugura segunda concessionária no Nordeste

Nesta terça (20) a região Nordeste ganhará mais uma revenda da chinesa Chery. A nova loja da marca fica em Salvador e foi implementada pelo grupo MG Veículos, um dos mais tradicionais da cidade. Com 3.500 metros quadrados, divididos entre showroom, estoque de peças, oficina mecânica e estacionamento para 50 carros, a autorizada atenderá clientes da capital baiana e arredores.

"O Nordeste é uma das áreas mais promissoras para o mercado automotivo. Contar com mais uma revenda na região em pouco tempo de Brasil é um privilégio", diz o CEO da Chery no Brasil, Luis Curi. "Temos certeza de que a Chery vai conquistar também os consumidores baianos e a equipe de Salvador terá um papel fundamental nesse processo.”

Fundada em 1997, a Chery Automobile Co. Ltd. é a maior montadora independente da China. Sediada em uma área de aproximadamente 2 milhões de metros quadrados em Wuhu, hoje a empresa está presente em 70 países, tem 15 unidades produtivas e emprega mais de 22 mil funcionários. A marca desembarcou no Brasil neste ano.

Fonte: Interpress Motor