Notícias

19/11/2009
Fiat lança o novo Doblò 2010 com novo design e novas versões – Veja fotos 

A Fiat apresentou à imprensa na noite desta quarta-feira (18) o Novo Doblò 2010. O modelo ganha um novo visual e também a inclusão do motor 1.4 8V Flex de 85 cv de potência (100% gasolina) e 86 cv (100% álcool) para as versões 1.4, ELX e Cargo.

Novo Fiat Doblô

 

As mudanças visuais do Fiat Doblò 2010 começam pela parte dianteira, a qual ganha novo para-choque e nova grade, que segundo a marca, remete ao novo “family feeling” dos modelos da Fiat. Os para-lamas também foram redesenhados. Os novos faróis polielípticos têm dupla parábola e agora possuem formato de quadrilátero com cantos arredondados. A traseira ganhou novas lanternas e o para-choque segue o estilo do dianteiro.

Novo Fiat Doblô
 

Na versão Adventure, o modelo tem novas molduras nas caixas de roda com a inscrição “Adventure” em baixo relevo. Já os novos retrovisores, na cor do veículo, ganharam indicadores de seta incorporados. O estepe recebeu novo recobrimento, com trava antifurto.

Novo Fiat Doblô
 

Internamente o novo Doblò 2010 também apresenta novidades. Agora todas as colunas são revestidas e os novos painéis de portas trazem apóia-braço na traseira. Os quadros de instrumentos também mudaram. Nas versões com motor 1.4, ele mostra as funções de velocímetro, conta-giros, marcador gradual de temperatura da água e do nível de combustível e um display digital exibe as informações do hodômetro, relógio, computador de bordo e My Car Fiat.

Novo Fiat Doblô
 

 

Na versão HLX 1.8 o quadro de instrumentos apresenta no display digital o computador de bordo B e informações do rádio, que são acessadas pelo My Car Fiat. O veículo também ganhou luz de leitura traseira.

 

O interior do Fiat Doblò Adventure Locker traz tecidos de revestimentos exclusivos, bússola e inclinômetros transversal e longitudinal agora instalados na parte dianteira do teto. O painel de instrumentos, exclusivo da versão, traz a inscrição “Adventure” e serigrafia diferenciada.

Novo Fiat Doblô
 

O novo Fiat Doblò é oferecido em seis versões, sendo quatro de passageiros – acomodando até sete pessoas – e duas de carga. Uma das novidades para o modelo 2010 é o sexto banco suplementar de série para as versões ELX, HLX e Adventure Locker, que pode ser rebatido caso se necessite de mais espaço para bagagens.

 

As versões da linha 2010 do Fiat Doblò são as seguintes:

 

- Fiat Doblò 1.4
- Fiat Doblò ELX 1.4
- Fiat Doblò HLX 1.8
- Fiat Doblò Adventure Locker
- Fiat Doblò Cargo 1.4
- Fiat Doblò Cargo 1.8

 

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com