Notícias

25/11/2009
Veja fotos do Novo CrossFox 2010 – Modelo chega em dezembro 

Depois da apresentação do Novo Fox 2010, a Volkswagen começa a preparar o lançamento das variações do modelo. O próximo da lista é o Novo CrossFox 2010, modelo que chegará às lojas a partir do próximo mês. As imagens são do site Carroonline (Pedro Bicudo). Confira.

 

O novo CrossFox 2010 também passa a contar com o novo padrão visual da marca, com o mesmo conjunto ótico inspirado no Polo europeu lançado no Brasil com o Novo Fox. Na dianteira, o Crossfox traz novo para-choque e deixa de contar com o quebra-mato.


Novo VW Crossfox 2010

 

Na traseira, a novidade é o suporte do estepe externo, o qual ganha um sistema elétrico onde permite a abertura do porta-malas automaticamente após a abertura completa do suporte. O sistema também ganhou uma mola a gás para que o suporte permanece aberto.


Novo VW Crossfox 2010

 

O Novo Volkswagen CrossFox 2010 é equipado de série com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, setas de direção integradas nos retrovisores externos além da regulagem de altura e profundidade do volante. As rodas de série medem 15 polegadas são de aço, ficando as de liga leve como item opcional.


Novo VW Crossfox 2010

 

Os preços ainda não foram divulgados.


Imagens Pedro Bicudo – Carro Online

 

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com