8/12/2009
Preparadora alemã Wimmer RS revela seu Volkswagen Golf GTI com 386 cv – Veja fotos

A preparadora alemã Wimmer RS divulgou imagens e detalhes do seu trabalho realizado em um Volkswagen Golf GTI. Com exceção das rodas Motec Antares de 20 polegadas e da suspensão esportiva mais baixa, a preparadora manteve o visual original o Golf GTI. O principal destaque está debaixo do capô: 386 cavalos de potência. Veja galeria de fotos.

Volkswagen Golf GTI Wimmer RS

O trabalho realizado pela Wimmer RS no motor 2.0 TFSI do Golf GTI fez a potência saltar dos 211 cv originais para impressionantes 386 cv e torque de 34 kgfm. Entre as mudanças estão a adoção de um novo turbo e uma reformulação completa do sistema de admissão e coletor. Válvulas de injeção, hastes dos pistões, bomba de combustível e outros componentes foram modificados além de uma reprogramação na central eletrônica.

Volkswagen Golf GTI Wimmer RS

Segundo a empresa, o seu Golf GTI é capaz de alcançar velocidade máxima de 267 km/h.