Notícias

9/12/2009
Audi confirma produção de 1000 unidades do elétrico e-Tron 

A Audi confirmou que o e-Tron, o esportivo elétrico apresentado na última edição do Salão Automóvel de Frankfurt, será produzido em uma edição limitada de 1.000 unidades a partir de 2012.


Audi e-Tron

 

O Audi e-Tron contará com quatro motores elétricos, um por roda, o que resultará em uma potência total de 313 cavalos e impressionantes 459 kgfm de torque. Segundo a marca, o e-Tron será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e alcançar 200 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.


Audi e-Tron

 

Em dados divulgados pela Audi, a autonomia do modelo é de 248 km em ciclo combinado. A recarga das baterias poderão ser feitas em seis a oito horas em tomada convencionais. Em tomadas específicas para recarga rápida, com 430 V, o recarga completa poderá ser feita em duas horas e meia.

 

Apesar de não citar o preço, a marca deixa claro que a nova tecnologia elétrica fará o modelo ser bem mais caro do que o R8, modelo que serve como base para o e-Tron. Mesmo assim, Achim Badstubner, responsável de design da Audi, declarou à publicação britânica Autocar que “há sempre pessoas que querem ser os primeiros a possuir uma nova tecnologia”.

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com