16/12/2009
Mercedes-Benz G55 AMG Kompressor “Edition 79″ Special – mais uma novidade do Dubai Motor Show

Os milionários do Oriente Médio acham a Classe G da Mercedes-Benz interessante, apesar de o modelo ter sido lançado em 1979, e desde 1990 ser praticamente o mesmo. Para chamar a atenção desses clientes especiais, a marca alemã preparou o Mercedes-Benz G55 AMG Kompressor “Edition 79″ Special, com esse nome em referência ao ano de início da fabricação da Classe G.

Mercedes-Benz G55 AMG Kompressor “Edition 79″ Special

Assim como outras séries especiais mostradas no Dubai Motor Show deste ano, este modelo foi feito especialmente para o Oriente Médio, e tem edição limitada a 79 unidades. A pintura cinza foi emprestada do SLS AMG, e além disso vários outros detalhes são exclusivos.

Mercedes-Benz G55 AMG Kompressor “Edition 79″ Special

Dentre eles podemos destacar as rodas de 19 polegadas da AMG e os vários componentes cromados. Por dentro, os bancos são acabados em couro e um emblema mostra qual número de 1 a 79 aquela unidade em si carrega.

Fonte: Notícias Automotivas