21/12/2009
E-Class recebe toque de esportividade da preparadora ATT

A ATT sempre se dispõe a fazer projetos perfeitos, que mexam com a capacidade de sua equipe criar já em cima de um modelo bem visado. Foi por esse motivo que o E-Class foi escolhido, já que o carro é considerado ideal pela preparadora.

Mercedes-Benz E-Class ATT

O projeto então, consiste em adicionar uma dose extra de classe ao veículo, transformando o sedan de luxo em um carro esportivo, distinto e confiante nas pistas. O kit aerodinâmico, que pode ser comprado por 6.452 euros, cerca de 16.500 reais, é composto por grade frontal com luzes noturnas, saias laterais, spoiler dianteiro e traseiro, além de entradas de ar e exaustão.

Mercedes-Benz E-Class ATT

Para combinar com a cor prata brilhante do E-Class, a ATT adicionou rolas de liga leve NecXtreme III 20", com pneus de alta performance 245/30 na dianteira e 285/30 na traseira da marca S1 EVO. O kit de rodas sai por 3.869 euros, cerca de 10 mil reais, e vem com montagem e balanceamento.

Mercedes-Benz E-Class ATT

A ATT também oferece um programa completo de personalização para o interior e melhorias de desempenho, que deverá ser consultado pelo cliente interessado.

Fonte: Car Magazine