28/12/2009
Renault Samsung SM5 2010 está previsto para o fim de janeiro de 2010

Fotos oficiais do primeiro sedan SM5 terceira geração, foram liberadas pela quarta maior montadora da Coréia do Sul, a Renault Samsung Motor Company. As vendas que devem começar apenas no final de janeiro de 2010, acontecerá por intermédio das 192 revendas.

Renault Samsung SM5 2010

Baseado no Renault Laguna, o SM5 traz motor 2.0 litros a gaslina, com 6 velocidades e transmissão automática, também haverá uma opção turbo diesel. De acordo com informações, o modelo demorou cerca de 36 meses em desenvolvimento e custou 400 milhões de won, 340 milhões de dólares, que demonstram a grande confiança de que o carro não apenas será bem recebido no mercado interno, mas também internacionalmente.

Renault Samsung SM5 2010

O SM5 conta com faróis de xenon, bancos dianteiros adaptativo com função de massagem e trará preço atrativo para concorrer com seus principais rivais da Hyndai e Kia Motors.

Fonte: Car Magazine