Notícias

7/1/2010
Land Rover Freelander 2 é vendido por 115.900 reais em promoção 

A Land Rover lança uma promoção especial para o modelo Freelander 2, em sua versão S, que normalmente é vendido por 132.000 reais. O preço especial é de 115.900 reais, e vale até o final de fevereiro. O modelo tem motor 3.2 de seis cilindros e 233 cavalos de potência.

Land Rover Freelander 2

Nesta faixa de preço temos sim modelos mais bonitos e mais equipados. Mas o interessante são as vocações off-road do Freelander 2. Ele tem o exclusivo sistema Terrain Response, que permite ao motorista ajustar em um único botão várias configurações do carro, como motor, tração e demais sistemas de controle de rodagem, levando em conta em que tipo de piso o veículo está andando. São quatro opções: areia, terra, grama/neve e asfalto.


Land Rover Freelander 2

O câmbio do Freelander 2 é um sequencial de seis velocidades com tecnologia Command Shift. Outros destaques do modelo são: rodas de 17 polegadas, 9 airbags, freios ABS, controle de rolagem da carroceria, controle de tração, controle de estabilidade, sistema de auxílio de frenagem em curvas e controle de descida em declives.

Fonte: Notícias Automotivas







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com