Notícias

7/1/2010
GMC apresenta o Acadia Denali 2011 – Seu primeiro crossover de altíssimo luxo 

A GMC, marca de pick-ups, caminhões e utilitários esportivos da GM, apresenta o utilitário de luxo Acadia Denali 2011 no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, que acontece a partir da próxima segunda-feira (11/01/2010). Dentro da gama de veículos da GMC, os modelos top de linha voltam a ser identificados com o sobrenome Denali.

GMC Acadia Denali 2011

O Acadia Denali 2011 estará à venda no terceiro trimestre de 2010 e será oferecido em versões com tração nas rodas dianteiras ou tração nas quatro rodas, nas configurações para sete ou oito passageiros. O motor é um V6 com injeção direta de gasolina 3.6 l com VVT que otimiza o desempenho e a economia do combustível, e segundo a marca. A transmissão é automática de seis velocidades.

GMC Acadia Denali 2011

O modelo tem suspensão ajustada para as rodas de 20 polegadas e o sistema AWD disponível melhora a dirigibilidade em pista seca e fornece maior tração em estradas molhadas, com neve e cobertas de gelo. Os freios a disco nas quatro rodas com ABS são padrão, assim como as seguintes características:

– Sistema de controle de estabilidade StabiliTrak com tecnologia de diminuição de capotamento
– Sistema de controle de tração
– Sistema de monitoramento da pressão dos pneus


Entre os itens de conforto, a marca destaca a “acústica Premium”, a qual traz vedações triplas da porta e melhor isolamento acústico, assentos de couro perfurados, banco do passageiro e do motorista aquecidos e refrigerados, volante revestido em couro com apliques de madeira mogno, acabamento em detalhes de madeira sobre o painel de instrumentos e console central, iluminação dos detalhes na região dos pés, soleiras cromadas iluminadas com o logotipo Denali, sistema Dual SkyScape de teto solar com teto frontal deslizante e seção traseira fixa além do display com informações projetado no parabrisas (HUD).

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com