21/1/2010
BMW M3 2011 – Divulgadas imagens do Série 3 com o kit M Sport e do BMW 335is

Após a divulgação das imagens do BMW Série 3 2011, a marca alemã divulgou nesta quarta-feira (20) as primeiras imagens do M3 2011, a versão com visual um pouco mais esportivo e mecânica mais agressiva.

BMW Série 3 Versão M
As mudanças visuais do Série 3 com o kit M Sport do modelo são relativamente leves em comparação à versão original, com destaque ao pára-choque dianteiro com linhas mais agressivas, novas rodas e pela escapamento duplo.

BMW Série 3 Versão M

Especialmente para o mercado norte-americano, a BMW vai oferecer o modelo 335is, uma espécie de versão intermediária entre o Série 3 normal e o M3. Esta versão, além de ter algumas diferenças visuais em relação ao M3, será equipada com um motor de seis cilindros em linha biturbo que entrega 340 cv de potência, o que será suficiente para fazer o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 5 segundos.

BMW Série 3 Versão M

A apresentação oficial do novo BMW M3 2011 está agendada para o Salão de Genebra, em março, ocasião em que a marca revelará os dados de desempenho do modelo.