15/3/2010
Nova BMW Série 5 Touring 2011 – Confira fotos

A BMW divulgou oficialmente neste fim de semana a nova Série 5 Touring 2011. A apresentação estava prevista para acontecer somente no mês que vem, mas como algumas imagens vazaram, a marca alemã resolveu revelar a nova geração da nova perua de vez. Confira fotos.

BMW 5 Series Touring 2011

Como esperado, a BMW Série 5 Touring será oferecida praticamente com as mesmas opções de equipamentos e motores do sedan, o que inclui o renovado 2.0 diesel com 184 cavalos de potência que pode ser associado a uma caixa manual de seis marchas ou automática de oito velocidades.

BMW 5 Series Touring 2011

A BMW Série 5 Touring 2011 também ganhou um aumento de 60 litros na capacidade do porta-malas, entregando agora 560 litros. Entre os itens tecnológicos do carro, os destaques ficam por conta do sistema regenerativo dos freios, sistema de controle aerodinâmico e direção elétrica.

BMW 5 Series Touring 2011

Apesar de grande, a Série 5 Touring 2011 também faz bonito na pista. A versão 530d por exemplo, equipada com motor 3.0 de seis cilindros movido a diesel de 245cv de potência, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e alcançar velocidade máxima de 243 km/h. O consumo também é um dos destaques: 15,4 km/litro.