Notícias

6/4/2010
Novo Chevrolet Classic 2011é apresentado oficialmente – Modelo chega por R$ 28.294 

A Chevrolet apresentou nesta segunda-feira, 05 de abril, o Novo Classic 2011. Como já foi adiantado, inclusive com flagras, o modelo ganha um novo visual externo, com nova dianteira e traseira. Já como linha 2011, o Novo Classic chega às concessionárias da marca por R$ 28.294.


Na parte dianteira, as novidades ficam por conta do novo para-choque, capô, grade frontal dividida em duas e novo conjunto ótico. Na traseira, além do para choque com linhas mais limpas, as lantenas ganham novo desenho que invadem a tampa do porta malas, a qual também traz um novo vinco.


Na lateral, o Novo Classic passa a vir com as maçanetas, frisos e retrovisores pintados na cor do veículo. O sedan também passa a contar com o repetidor de seta nos paralamas dianteiros. Na parte interna, o Classic 2011 traz novo grafismo no quadro de instrumentos e novo tecido no revestimento dos bancos.


O Classic 2011 passa a ser oferecido apenas na versão LS, com cinco configurações diferentes, todas equipadas com o mesmo motor flex 1.0 VHCE que entrega 78 cavalos com etanol ou 77 cavalos com gasolina.

Para personalizar o modelo, a Chevrolet passa a oferecer quatro pacotes. O primeiro é o kit Estilo, o qual traz faróis com máscara negra, protetor de soleira, rodas de alumínio de 13 ou 14 polegadas e lâmpada azul (Blue Vision) para o farol e faróis auxiliares. 

O segundo é o kit Conforto que conta com alça de segurança do teto, acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, quebra-sol direito com espelho, calha de chuva, geladeira e cabide. 

O terceiro pacote é o kit Proteção, o qual inclui adesivos refletivos, tapetes de carpete e borracha e protetor de carter. O quarto e último kit é o “Entretenimento”, o qual adiciona sistema de som, alto-falantes dianteiro e traseiro de 45W e 60W e sistema de navegação GPS. 

Com itens opcionais, a Chevrolet oferece o sistema de ar quente, ar-condicionado e o sistema de som PRDS que traz informações sobre revisões e manutenções do carro e resumo de notícias no display. 

Fonte/Fotos: Divulgação GM / Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com