7/4/2010
Volkswagen Gol Vintage: Modelo exclusivo será apresentado no Gol Fest

Além dos shows e da apresentação da edição especial Gol Seleção, a Volkswagen também mostrará no Gol Fest um “show car” criado especialmente para a ocasião: o Gol Vintage. Confira mais detalhes e fotos.

Criado pelo Departamento de Design da Volkswagen exclusivamente para o evento, o Gol 1.6 branco, traz faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. A cor branca aparece também em detalhes como os gatilhos das portas e nos aros das entradas de ar e da alavanca do câmbio.

A construção do modelo único contou com a colaboração da Tagima, maior produtora de instrumentos musicais do país, que fabricou as duas guitarras exclusivas, seguindo o mesmo conceito visual, que serão conectadas ao carro.

O veículo é dotado de sistema de amplificação de guitarra embarcado instalado no portamalas, onde ela é plugada. O Gol Vintage será apresentado num show especial com a participação do gerente executivo de Design da Volkswagen, Luiz Alberto Veiga, que também arrisca um pouca na música, ao lado de guitarristas de renome.

Gol Fest acontece no próximo sábado, dia 10 de abril, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

Fotos: Divulgação VW Brasil / Carplace