19/4/2010
Gol Seleção 2011 tem preços a partir de 33.790 reais, com opcionais que tínhamos flagrado

Chegou o Gol Seleção 2011, comemorando o ano da Copa do Mundo e trazendo novidades interessantes. Novidades essas que tínhamos mostrado um mês atrás, como por exemplo os sensores de estacionamento opcionais.

O Gol Seleção 2011 será oferecido apenas com motor 1.0, o que é uma pena. O preço é de 33.790 reais, e nesse valor ele traz de série rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis de neblina, direção hidráulica e MP3 player.

Serão feitas apenas 3.000 unidades do Gol Seleção 2011, mantendo a tradição que a VW tem desde 1982, de sempre lançar modelos celebrando a Copa. O nível de acabamento do Gol Seleção 2011 é um pouco melhor, igual ao do Gol Power 1.6.

Como equipamento opcional, o Gol Seleção 2011 tem alguns itens antes não disponíveis no Gol, como o sensor de estacionamento traseiro. Ele também pode ser equipado com ar-condicionado, trio elétrico, alarme, volante com ajuste de altura e profundidade, freios ABS, airbag e computador de bordo I-System.

Fonte: Notícias Automotivas