4/5/2010
VW lança linha Novo Gol e Voyage 2011 com pequenas novidades – Confira tabela de preços

A Volkswagen já oferece a linha Novo Gol e Voyage 2011 em rede de concessionárias com as primeiras mudanças desde o seu lançamento. Como o modelo é relativamente novo, a marca optou por mudar pequenos detalhes como revestimento dos bancos, calotas e frisos, conforme adiantamos. Confira as novidades e tabela de preços da linha Novo Gol e Voyage 2011.

Na versão 1.0, o carro passa a ter rodas 14 polegadas de série e traz novo revestimento nos bancos. Agora, as portas têm de série revestimento com ilha em tecido e porta objetos, além do tapete do assoalho que utiliza novo material (DiLour). Opcionalmente, o Novo Gol 1.0 oferece novas rodas de liga leve com 14 polegadas, função coming/leaving home de acendimento dos faróis e sensor de estacionamento traseiro.

O Novo Gol 1.6 2011 traz as mesmas mudanças de série, e agora conta com novas rodas de liga leve de 15 polegadas com novo design como item opcional.

Já o Novo Gol Power ganha novo friso lateral cromado e a nova calota Magny Cours, de 15 polegadas, aviso sonoro do acendimento dos faróis, luzes de leitura para os ocupantes do banco traseiro e rede portavolumes no portamalas. Entre os opcionais, oferece também retrovisores com comando elétrico com indicadores luminosos de direção integrados, sensor de estacionamento traseiro, função coming/leaving home e rodas de liga de 15 polegadas com novo design.

O sedan Voyage traz as mesmas alterações da linha Gol e, na versão Comfortline, possui agora um gancho para sacolas no portamalas, além de piscas integrados aos retrovisores externos.

Tabela de preços da linha Novo Gol e Voyage 2011