12/5/2010
Kia Soul entra no clima da Copa do Mundo e veste bandeira do Brasil

Entrando no clima da Copa do Mundo de Futebelo, a Kia resolveu deixar o modelo Soul ainda mais chamativo: adesivou diversas unidades do “carro design” com uma imensa bandeira do Brasil. Os veículos serão enviados às concessionárias da Rede Autorizada Kia Motors do Brasil como parte da ação de marketing voltada à Copa do Mundo FIFA 2010.

A Kia Motors Corporation é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010, que acontece de 11 de junho a 11 de julho, na África do Sul. No Brasil, os pontos de vendas da marca deverão receber, além dos carros adesivados com a bandeira, kits com banners, um adesivo especial para o piso e camisetas para as equipes de vendas.

Segundo a marca, o objetivo é criar uma ambientação típica dos grandes estádios de futebol nas concessionárias e deixá-las preparadas para receber os clientes na época dos jogos.