Notícias

15/5/2010
Mais apimentado: VW apresenta o Golf GTI Excessive no Worthersee Tour 

A Volkswagen apresentou o Golf GTI Excessive, uma versão com visual ainda mais apimentado esportivo. O modelo foi apresentado no Worthersee Tour, um evento que reúne diversos automóveis “preparados” em Reifnitz, na Áustria.


Entre as alterações mecânicas do Golf GTI Excessive estão novos amortecedores e novo ajuste da suspensão, novos discos de freio mais eficientes e um novo sistema de escape, o qual permitiu um ligeiro aumento da potência para 214 cv.

E
m termos visuais, o Golf GTI Excessive traz para-choques mais com desenho mais largo, rodas de liga leve de 19 polegadas na cor preta, nova grade dianteira, tomadas de ar maiores nas extremidades do para-choque dianteiro, spoilers laterais, difusor traseiro e defletores nas laterais do para-choque traseiro. O teto também traz pintura na cor preta.


A Volkswagen não confirmou se o Golf GTI Excessive será um modelo de linha, mas disse que se a receptividade do modelo for positiva, pode pelo menos, oferecer os componentes estéticos como itens opcionais originais.

 

Fonte: ZerCustoms / Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com