25/5/2010
Impreza STI SC400 é lançado pela Subaru em parceria com a Cosworth

Quem já admira o esportivo Subaru Impreza STI, agora terá mais motivos para desejar a nova versão do modelo que a montadora japonesa está lançando junto com a Cosworth.

O Impreza STI SC400 é um produto criado pelas duas empresas para extrair tudo e mais alguma coisa que o Impreza possa oferecer.

Além das rodas esportivas aro 18, suspensão rebaixada, kit aerodinâmico de fibra de carbono e acabamento bastante esportivo, o Impreza STI SC400 ganha um reforço técnico para chegar ao máximo de seu propulsor original.

Todo o motor foi melhorado, recebendo peças e dispositivos mecânicos redimensionados para extrair 400 cv de seu motor boxer de quatro cilindros.

Resultado? Aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Voa? Ainda não. Este bólido será exclusivo de apenas 75 felizardos, que para ter um SC400 na garagem, terão de pagar R$135.200 no Reino Unido, onde serão vendidos todos.

Fonte: Notícias Automotivas