8/6/2010
Nova SpaceFox 2011 – Modelo já chegou às lojas na Argentina

Esta é a Nova VW SpaceFox 2011. A nova versão da station wagon da linha Fox já está nas concessionárias da Argentina e foi fotografada por leitores do Argentina Auto Blog. O modelo chega com muitas mudanças visuais e o mais importante: um novo interior, assim como o Fox.

A parte dianteira da Nova SpaceFox é a mesma lançada no Fox, mas com uma pequena diferença com a intenção de deixá-la mais refinida (e cara): frisos cromados na grade dianteira e um friso horizontal que abrange toda parte interna do para-choque.

A traseira também muda, passando agora a contar com lanternas de novo desenho com traços retos. O para-choque também muda, com linhas redondas sem vincos e, na parte inferior, uma proteção plástica na cor preta com defletores nas extremidades.

A
ssim o Fox, outra grande novidade do modelo é o acabamento interno. Agora, a SpaceFox 2011 passa ter um painel “de verdade”, com conta-giros e velocímetro separados, além do emprego de materiais de melhor qualidade ao toque e a inclusão de um porta-luvas “com tampa”. Revestimento das portas, maçanetas e botões de comando dos vidros elétricos também acompanham a mudança do hatch.

No Brasil, o lançamento oficial da Nova SpaceFox acontece até o fim do mês. Inclusive, a Volkswagen até retirou do seu site o atual modelo.

Fotos: Argentina Auto Blog / Fonte: Carplace