Notícias

11/6/2010
Suzuki apresenta o Novo Swift 2011 – Modelo tem consumo de até 26,9 km/litro 

A Suzuki divulgou nesta quinta-feira (10) as primeiras imagens oficiais do Novo Swift 2011. Além do novo visual, o compacto chega à sua terceira geração com motores mais eficientes e econômicos. 

O Suzuki Swift 2011 será oferecido com duas opções de motores. Inicialmente, o compacto será equipado com um motor 1.2 litros a gasolina que gera 93 cavalos de potência e tem comando de válvulas variável.

Segundo a Suzuki, o Swift 2011 consegue registrar consumo médio de 23 km/l em ciclo misto (cidade/estrada). No ano que vem, o modelo ganhará uma versão movida com motor 1.3 litros a diesel, o qual de acordo com a marca, terá consumo médio de 26,9 km/l.


Outra novidade do modelo diz respeito à segurança. A estrutura do Swift 2011 foi modificada, a lataria passa a ser produzida por um aço mais resistente, e assim como o Kia Soul, o desenho da carroceria tem como função evitar que passageiros e motoristas sejam atingidos no caso de colisão.
 

As modificações visuais não alteraram a identidade do modelo, com linhas mais suaves e arredondadas.


Curiosamente, a marca não divulgou imagens oficiais da parte traseira do modelo, mas o segredo foi revelado pelo flagra feito por um site da Hungria que publicamos ontem (imagem acima).

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com