Notícias

21/6/2010
Chevrolet Meriva 2011 – Versão Premium ganha rodas esportivas e som integrado 

A Chevrolet anuncia a chegada da linha Chevrolet Meriva 2011 com novos conteúdos de série, mas sem mudanças visuais. A principal novidade são as rodas de liga leve da versão Meriva Premium. Provenientes da série especial SS, as rodas são cromadas e medem 15 polegadas.


Outra novidade da linha 2011 é o sistema de som integrado ao painel, composto por CD Player com Bluetooth®, MP3, além de entrada auxiliar e USB.


O Chevrolet Meriva continua sendo oferecido em quatro versões. O modelo com o motor 1.4 litro Econo.Flex está disponível nas versões de acabamento Joy e Maxx, com câmbio manual de cinco velocidades. Ele desenvolve potência de 105 cv, com álcool e 99 cv, quando abastecido com gasolina.


Já o motor 1.8 litro Flexpower equipa outras versões do Chevrolet Meriva 2011, sempre acompanhadas de transmissão automatizada Easytronic, e disponíveis em duas versões de acabamento: Expression e Premium.


Em nota, a marca informa que monovolume foi desenvolvido de forma global dentro da General Motors do Brasil e da Opel, subsidiária da GM na Europa. Desde o início de sua produção no Brasil em 2002, já foram emplacadas cerca de 200.000 unidades.


Este ano, a Opel lançou a nova geração do Meriva na Europa. Para o mercado brasileiro, a GM já trabalha no desenvolvimento nova perua que deve ser oferecida em versões de 5 e 7 lugares, mas ainda deve demorar um pouco para aparecer em definitivo.
 

Fotos: Divulgação GM do Brasil
Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com