7/7/2010
Edição Especial: Aston Martin Vantage N420 2011 tem motor V8 de 420 cv

Pensando em quem não fica satisfeito com uma versão normal, a Aston Martin criou uma edição especial do Vantage. Trata-se do “N420″, uma apimentada versão equipada com motor 4.7 V8 de 420 cv de potência que possibilita ao comprador escolher personalizações, mas com tudo legalizado para rodar na “rua”.

Associado ao motor V8 está a transmissão manual de seis velocidades, mas a Aston Martin também oferece uma opção automatizada e que permite a troca de marchas por paddle-shifts.

Para “personalizar” o modelo, a Aston Martin oferece o kit Sports Pack, o qual acrescenta um novo sistema de escape que melhora a exaustão de gases do propulsor, característicos de carros de corrida. A marca também oferece o kit de adesivos Race Collection, o que deixa o Vantage N420 com “visual” chamativo semelhante aos dos bólidos de corrida.

O preço divulgado pela Aston Martin é de 115 mil euros para o mercado europeu, valor que atualmente equivale a cerca de R$ 265 mil (desconsiderando impostos e taxas).