7/7/2010
Smart revela o fortwo 2011 – Veja galeria de fotos

Na manhã desta terça-feira, 06, a Smart divulgou as primeiras imagens do fortwo 2011 que passou por facelift. Das leves alterações que sofreu, destacam-se os faróis de milha com iluminação por meio de leds. Também está disponível uma nova gama de cores, com tons metálicos de azul e verde além de novas rodas para algumas versões.

As principais novidades ficam estão concentradas na parte interna. O modelo recebeu um painel redesenhado e uma tela de cristal líquido ao centro com funções de MP3, navegador GPS e Bluetooth, o que também permite a conexão com iPhone. O fortwo também recebeu novas opções de acabamento dos bancos.

Em relação aos motores, os modelos da Europa receberam também contam com novidades. A versão a diesel passa a ter 54 cavalos de potência. Já as versões movidas à gasolina possuem variantes de 61cv e 70cv, com consumo médio de até 23 km/l, de acordo com a marca.

Galeria de fotos: Smart fortwo 2011