10/7/2010
Imagens do novo Mercedes CL AMG vazam na internet

Há poucos dias atrás, a Marcedes-Benz apresentou a linha 2011 do Classe CL e, agora, imagens da versão AMG já circulam na internet. O cupê esportivo de grande porte recebeu spoilers e rodas diferentes e terá sua estréia ainda nesse semestre na Europa, com leves alterações visuais e mantendo as mesmas opções CL 63 e CL 65, que contam, respectivamente, com motores 5.5 V8 biturbo de 544 cv e 6.0 V12 biturbo de 630 cv.

As versões contam com algumas características distintas. O CL 63, por exemplo, tem 4 saídas de escape quadradas. No CL 65, as saídas são redondas. O interior recebeu acabamento de fibra de carbono no console central e conta-giros no centro do painel de instrumentos que vai dentro do velocímetro, deixando a configuração mais dinâmica para o uso esportivo.

Demais informações e preços do carro ainda não são conhecidas, mas a imprensa internacional especula que que o CL 63 AMG saia por cerca de US$ 145 mil e o CL 65 AMG por US$ 207 mil.

Por: Aline Amaral – Via: Carro Online / Fonte: Carplace