4/8/2010
Land Rover Freelander 2 2011 é revelado oficialmente

A Land Rover divulgou de forma oficial nesta terça-feira, 03 de agosto, imagens e detalhes do renovado Freelander 2 2011. Além de uma leve mudança visual, o modelo também ganhou um novo motor à diesel mais eficiente.

O novo motor é um 2.2 litros turbodiesel e será oferecido em duas versões: uma com 150cv e outra com 190cv. O primeiro é associado a um câmbio manual com tecnologia Stop/Start, com opção de transmissão automática. Já o propulsor mais potente será oferecido apenas com a transmissão automática. A partir de janeiro de 2011, o modelo também ganhará opções com tração simples (4×2).

As mudanças visuais do Freelander 2 2011 ficam por conta do novo para-choque, novo formato dos faróis de neblina, nova grade dianteira e leves modificações no conjunto ótico. As rodas de liga leve, de 18 ou 19 polegadas, também ganham novo desenho.

Na linha 2011, o Freelander 2 também ganha três novas opções de cores: Verde Kosrae, Azul Baltic e Branco Fuji. Na parte interna, o utilitário ganha um novo painel de instrumentos e novas opções de revestimento dos bancos em couro.

As vendas começam em setembro no Reino Unido.