Notícias

26/10/2010
Salão do Automóvel: Volkswagen apresenta a Saveiro Rocket 

A Volkswagen também preparou um conceito “brasileiro” para o Salão do Automóvel. Estamos falando da Saveiro Rocket. A picape, na cor branca com listras vermelhas, foi apresentada aos jornalistas pelo chefe de design da marca, Luiz Alberto Veiga, o qual disse que era como “a realização de um sonho”.


O
s ingredientes da receita da Volkswagen para fazer um “verdadeiro esportivo, um cupê de dois lugares”, foi inspirado no sucesso que a Saveiro tem com os jovens, principalmente os que customizam e gostam da esportividade.


E a intenção da marca é exatamente essa: agradar o público jovem que visitará o Salão do Automóvel. A Saveiro Rocket é equipada com motor 1.4 turbo e câmbio de seis marchas, suspensão rebaixada, spoiler lateral e difusor traseiro.


A caçamba conta com tampo rígido. Na parte interna, o acabamento é em couro e alcântara, bancos esportivos do R32 e manopla de câmbio do Golf GTi.


Mas a versão ficará somente no conceitual. Segundo os representantes da marca, esta versão não tem chances de chegar às ruas.


Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com