Notícias

27/1/2011
Honda Fit DX – detalhes completos divulgados pela marca 

A Honda acaba de divulgar um comunicado oficial falando do novo Fit DX. O modelo vem com rodas de aço de 15 polegadas com calotas, e sem sistema de som, para que, segundo a Honda, o cliente possa “adquirir livremente no mercado de acordo com suas necessidades”. O New Fit DX dispõe de bancos traseiros reclináveis bipartidos e concebidos com o sistema ULT (sigla que reúne as palavras “utilitário”, “longo” e “alto”, em inglês), que possui mais de dez configurações de posicionamento do assento.


O
 motor é o 1.4 i-VTEC Flex (Controle Eletrônico Variável de Sincronização e Abertura de Válvulas) das versões LX e LXL, com potência de 100 cv a 6.000 rpm, na utilização de gasolina, além de 101 cv a 6.000 rpm, quando for apenas álcool. O motor tem torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm. Estão presentes na nova versão airbags frontais duplos (motorista e passageiro), apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes. Além disso, o New Fit conta com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área, preservando o habitáculo onde ficam os ocupantes.


A
 versão DX, assim como a LX, é produzida com freios dianteiros a disco e traseiros, a tambor. As demais vêm equipadas com freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD (Electronic Brake Distribution), sistema que calcula e distribui a pressão apropriada a cada roda em frenagens bruscas, evitando seu travamento e mantendo a dirigibilidade.


O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores Branco Taffeta Sólido, Dourado Poente Metálico, Prata Global Metálico, Grafite Magnesium Metálico, Cinza Paladium Metálico, Verde Vermont Perolizado, Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado e Verde Deep Perolizado.


O
s preços públicos sugeridos com frete incluso (base Estado de São Paulo) são: R$ 51.805,00 (DX MT Flex); R$ 55.805,00 (DX (AT Flex). Os clientes podem obter informações sobre a concessionária mais próxima pelo site www.honda.com.br ou pelo telefone 0800 701 3432.

Fonte: Notícias Automotivas







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com