Notícias

3/3/2011
Salão de Genebra 2011: Suzuki Swift S-Concept 

A Suzuki está apresentando em seu estande no Salão de Genebra 2011 uma versão conceitual do Swift “S”. O hatch da montadora japonesa nesta versão S-Concept utiliza um motor 1,6 litros com transmissão manual de seis velocidades – não se sabe se esta motorização terá alguns cavalos a mais em relação ao 1.6 convencional.


Apelo esportivo não falta ao Suzuki Swift S-Concept, com os aspectos estéticos e as cores lembrando alguns modelos de competição – o estilo é reforçado pelo destacado aerofólio traseiro. As rodas e os pára-choques, realçam o visual.


Por dentro, o S-Concept traz bancos que abrigam muito bem o corpo dos passageiros dianteiros, instrumentos com tela multifuncional e um novo volante – há também o aplique em fibra de carbono em algumas partes da carroceria e interior.


As rodas do hatch conceito esportivo da Suzuki são maiores que as de versão de produção do Swift, 225/45R18. O tamanho total do modelo não mudou significativamente em relação as outras versões que circulam pelas ruas lá de fora, com um comprimento total de 3,89 metros, largura de 1,75 m e uma altura de 1,47 metros.



Fonte: Notícias Automotivas







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com