Notícias

24/6/2011
Salão de Buenos Aires: Fotos do Chevrolet Volt 

Além das novidades como o Colorado Rally Concept,  Cobalt Concept e Cruze Hatch, a Chevrolet também levou para o Salão de Buenos Aires a versão de produção de um modelo que não deve dar as caras logo no Brasil: o Chevrolet Volt.


Já comercializado nos Estados Unidos, China e alguns países de Europa, o Chevrolet Volt chama muito a atenção do público na mostra do país vizinho.


Equipado com um motor  elétrico de 149 cv e outro a gasolina de 1.4 litro de 71 cv, que tem como função de apenas fazer a recarga das baterias, o Chevrolet Volt tem como grande diferencial a autonomia de mais de 500 km com o uso combinado dos dois motores.


Além de toda a tecnologia presente no modelo, também chama a atenção o desenho do acabamento interno, da grande tela colorida localizada no quadro de instrumentos e também pela outra tela disposta no console central.


O acabamento na cor branca e os botões quase invisíveis também chamam muito a atenção. No restante, o porte, as dimensões e os comandos são todos muito parecidos com os de um carro comum.


O espaço para os passageiros traseiros é bom. Como são apenas dois lugares atrás, o vão aberto que dá acesso ao porta-malas é um pouco estranho.


No porta-malas, o Chevrolet Volt traz uma extensão com o cabo para o recarregamento das baterias.



Fotos: Fábio Trindade/CARPLACE







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com